sábado, 9 de novembro de 2013

RESENHA : PRODUTOS PANTENE

Olá, meninas!
Hoje eu vou fazer resenha de 3 produtos da Pantene que tenho usado bastante e eu adorei o resultado!!! Confesso que nunca gostei muito dos produtos da Pantene, mas esses me surpreenderam! Vamos conferir?

-Shampoo Expert Collecion Age Defy
 É um shampoo reconstrutor que deu super certo no meu cabelo! Eu estava cheia de pontas duplas, e ele diminuiu MUITO o frizz e as pontas duplas, além de deixar meu cabelo super sedoso, e não deixa oleoso. Ele é um pouco caro, comprei por R$22,00 mas valeu super a pena.

-Condicionador Expert Collection Age Defy
É da mesma linha do shampoo, e também é reconstrutor. também deixou meu cabelo sedoro e também não deixou oleoso. O resultado dele junto do shampoo é muito satisfatório, e recomendo pra quem tem muitas pontas duplas e não sabe mais o que fazer, como no meu caso : eu estava cheia de pontas duplas, passei óleo de argan, fiz cauterização, cortei as pontas... mas nada resolvia. Mas esse shampoo salvou a minha vida! hahaha. Ele custa o mesmo que o shampoo.

-Ultimate 10 BB Cremé 10 in 1
Eu comprei esse creme em Orlando, pois meu creme que não vivo sem da TRIVITT que uso sempre depois do banho, piscina, praia... ficou em casa. Então, no primeiro dia que fomos ao Walmart eu vi esse creme e não dei a mínima, mas uma menina da mesma excursão que eu falou que era ótimo, e como eu estava precisando, acabei comprando. Acreditem, ele custou apenas U$4,00 !! Ele é ótimo, é um BB cream para o cabelo 10 em 1 (reparação para cabelo áspero; força contra danos; suavidade sedosa; efeito brilhante; suavização; hidratante; controle do frizz; protetor térmico; controle; doma o esvoaçante). Lá eu usei depois do banho e nos parques aquáticos quando saia da piscina, mas quando voltei para a minha cidade e comecei a usar como protetor térmico senti que ele deixou meu cabelo super hiper mega ultra sedoso!! Fora do normal, ele também deu um brilho mara hahaha. Super recomendo!! Embora não tenha comprado no Brasil, ele deve ser encontrado em qualquer farmácia.

Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado vocês, pretendo fazer mais resenhas aqui no blog, vocês gostam de posts assim? Deixe nos comentários sugestões e não se esqueçam de divulgar o blog (:
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário